terça-feira, 5 de abril de 2011

Onde encontrar grupos de Capoeira Gospel?

Grupo Luta do Leão
O post Capoeira Gospel é um dos meus posts mais lidos, sem dúvida, o mais comentado e que mais me gerou contatos via e-mail. Ainda hoje, mais de um ano depois, continuo recebendo e-mails sobre o post. São perguntas que eu respondo com todo o carinho.

Mas percebi que, geralmente, são sempre as mesmas duas dúvidas e achei que eu poderia ajudar muito mais pessoas se eu trouxesse as respostas aqui para o blog, afinal, acredito que nem todo mundo que tem dúvidas entra em contato.

E começo com a principal questão: Onde treinar Capoeira Gospel?

Antes de listar os contatos, eu queria pedir a quem faz parte ou conhece algum grupo de Capoeira Gospel que eu não coloquei aqui, que envie os dados por e-mail (capoeiradevenus@gmail.com) ou deixe no comentário, para que eu possa incluí-lo na listagem. Quanto mais opções melhor, não é? Mas vamos ao que interessa, os contatos:

AMAZONAS
Manaus

Ministério de Capoeira Gospel Resgate
Endereço: Rua José Bonifácio, 388, Santo Antônio
CEP: 69029-330
Telefones: (92) 8801-2579 e 9162-8574
E-mail/MSN: gilmalhado_@hotmail.com
Blog: http://www.capoeiragospel.blogspot.com

BAHIA
Salvador

Grupo Luta do Leão
Telefones: (71) 9912-0910, 9112-7865 e 8625-7172
E-mail: lutadoleao12@yahoo.com.br ou lutadoleao@yahoo.com.br
Blog: http://lutadoleao.blogspot.com/

PARANÁ
São José dos Pinhais
Aliança Paranaense de Capoeira Gospel

Endereço: Rua Alameda Bom Pastor, 3361, Bloco II - 23 - Bairro Costeira
CEP: 83015-140
Telefones: (41) 9985-0457 e 9938-2518
E-mail: aliancapcg@gmail.com
Site: http://aliancapcg.vilabol.uol.com.br/

RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro
Associação de Capoeira Missionária Jesus Cristo é o Senhor

Endereço: Rua das Safiras, 152, Rocha Miranda
Telefones: (21) 8242-5847 e 3015-0552
Site: http://capoeiramissao.blogspot.com/

SÃO PAULO
Santo André
Filhos de Javeh

Endereço: Rua São Vicente, 130, Centro
CEP: 09090-410
Telefones: (11) 4433-3870 e 9521-1130
Twitter: @filhosdejahveh
E-mail: contato@filhosdejahveh.com.br
Site: http://www.filhosdejahveh.com.br

Santos
Grupo de Capoeira Nova Visão

Endereço: Rua São Paulo, 39, Vila Mathias
Telefone: (13) 9719-1943
E-mail: ajschocolate@hotmail.com
Twitter: @assnovavisao
Site: http://capoeiranovavisao.com/web/


A próxima

Em breve respondo a outra dúvida frequente: Onde conseguir músicas de Capoeira Gospel?
Aguardem.

2 comentários:

bieto disse...

gostei bastante do pouco q vi principalmente do berimbau hero,todos q fazem parte do capoeira venus estão de parabens,continuem assim q vcs vão longe...

Anônimo disse...

teria mais opções no rio de janeiro eu moro longe de Rocha Miranda .

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO