quinta-feira, 10 de março de 2011

Berimbau Hero

Você, tocador de berimbau, está preparado para testar sua agilidade no mundo dos games?

Conheci através do Psicocapoeira, o blog do Psico, o jogo Berimbau Hero que, como o nome já denuncia, foi inspirado no famoso Guitar Hero, substituindo, é claro, a guitarra pelo nosso berimbau. O mini game foi desenvolvido pelo grupo de pesquisa Comunidades Virtuais da Universidade do Estado da Bahia – UNEB.

Quer experimentar, clique aqui.

E aproveitando a deixa, fica aqui outra sugestão para quem ainda não conhece: Visite também o blog do Psico pois tem sempre muita coisa boa lá.

3 comentários:

Psico disse...

Oi Venusiana!
Gostei da imagem que colocaste no post! :) Ficou muito melhor que meu "guitar hero"! Hehehehe!
Obrigado pelo apoio!
Abraço!

Venusiana disse...

Eu que agradeço!

Srtª Ishikawa disse...

De mais o jogo!

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO