quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ladodalua se apresenta em São Paulo

Agora a banda Ladodalua se apresenta toda a última sexta-feira de cada mês no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo.

Uma roda aberta comandada por mestre Maurão, do Grupo Capoeira Mandinga, abre as apresentações às 20h30.

Em seguida vem o show, com um repertório que combina releituras de grandes canções da música brasileira, como Parabolicamará, de Gilberto Gil, e Berimbau, de Baden Powell e Vinícius de Moraes, além de músicas inéditas, como Onde tem Tambor, de Elder Costa, e Saudade das Minas, uma composição conjunta dos integrantes da banda.

Para quem não conhece a banda:
A Lado da Lua é liderada pelo percussionista Dalua, que descobriu a capoeira aos seis anos de idade e, através dela, teve seu primeiro contato com a percussão. Hoje, Dalua traz na sua bagagem mais de dez anos de experiência musical, acompanhando renomados artistas da MPB, tais como Lenine, Ana Carolina, Maria Rita, Jair Rodrigues, Arnaldo Antunes, entre outros.

Também fazem parte da banda os músicos Elder Costa (guitarra e voz), Emilio Martins (percussão), Marcelo Resende (cavaquinho e voz), Edy Trombone (trombone, bombardino e percussão) e Dr. Otávio (contrabaixos acústico e elétrico).

O som é muito bom, a integração com a capoeira é excelente. Já tive oportunidade de ver e recomendo.

Detalhes:
Os ingressos custam R$ 20 ou R$ 10 para quem estiver na lista. O e-mail para a inclusão do nome é: lista@ladodalua.com.br.

O Centro Cultural Rio Verde fica na Rua Belmiro Braga, 181, Vila Madalena, São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3459-5321.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO