sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cacos do Brasil

Capoeira, de Walkiria Cassanaz
A capoeira, o carnaval e a natureza brasileira são os temas da exposição Cacos do Brasil, da artista plástica uruguaia Walkiria Cassanaz, que vive em Florianópolis desde 2002.

Utilizando técnicas como pintura em acrílico e aquarela em seda, a artista criou as telas expressando sua visão do Brasil, especialmente no que se refere à cultura e natureza.

A mostra está aberta ao público até 28 de fevereiro, no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense, na Rua Felipe Schmidt, nº 60, no Centro de Florianópolis.

Mais informações pelo telefone (48) 3271-6001.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO