sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Uma vez capoeira, sempre capoeira

Uma coisa que sempre me chama atenção na capoeira é como ela faz parte de toda a vida do capoeirista. Ela não se limita a fazer parte da vida esportiva, do lazer ou da vida social do capoeira. O verdadeiro capoeirista carrega a capoeira em todas as realizações da sua vida.

E é isso que eu quero mostrar com o vídeo desta sexta-feira, onde Edi Silva mostra que, mesmo se dedicando agora ao mundo da música, continua sendo e sempre será o professor Sorriso.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO