terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cartões de Natal

Em 2008, primeiro Natal do Capoeira de Vênus, fiz dois cartões de Natal com o tema capoeira, obviamente.

Em 2009, eu não fiz, mas percebi que houve procura. E o pior é que como os do ano anterior tinham data, quem procurou nem pôde usá-los.

Por isso esse ano eu não podia esquecer. Fiz um modelo novo e resgatei um dos anteriores pois, assim, mesmo que eu faça mais ano que vem, essas opções continuam valendo. Quanto mais alternativas, melhor.








3 comentários:

Raylana Kelly Nascimento disse...

Muito bacana a iniciativa de fazer cartôes de capoeira. Adorei os dois cartões. Mas o do papai Noel tá fantástico. Parabéns.. beijos e axé capoeira

http://nortefisioterapia.blogspot.com

http://iledaracapoeira.blogspot.com

Papagaio Preto disse...

Muito legal, valeu mesmo!

http://abadafronteira.blogspot.com

Venusiana disse...

Que bom que vocês gostaram! A opinião de vocês é muito importante para mim! Vocês nem imaginam o quanto!
Obrigada e boas festas a todos!

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO