segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Inscrições abertas para o Viva Meu Mestre

Estão abertas até 17 de novembro as inscrições para o prêmio Viva Meu Mestre – Edição 2010, lançado pelo IPHAN.

Com o objetivo de reconhecer e fortalecer a tradição cultural da capoeira, o prêmio vai contemplar mestres e mestras de capoeira, com idade igual ou superior a 55 anos, de qualquer vertente ou estilo de capoeira, cuja trajetória de vida tenha contribuído de modo fundamental para a transmissão e continuidade da capoeira no Brasil.

O prêmio Viva Meu Mestre é uma política de reconhecimento e valorização dos “patrimônios vivos” cujo objetivo está integrado ao Programa de Salvaguarda e Incentivo à Capoeira, o Pró-Capoeira.

Serão concedidos cem prêmios, no valor de 15 mil reais para cada premiado. Desse valor haverá a dedução e o recolhimento na fonte, referente ao imposto de renda. Assim sendo, o total que cada mestre receberá será de aproximadamente dez mil e oitocentos reais.

Mais detalhes sobre as inscrições e condições de participação devem ser verificadas no Edital disponível no site do IPHAN.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO