segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Capoeira é tema de exposição em Lorena

Foto do acervo da exposição Capoeira
A Casa de Cultura de Lorena, no interior de São Paulo, apresenta até o dia 30 de novembro a exposição Capoeira, da fotógrafa e estudante universitária Bruna Gomes Marretto.

Segundo a fotógrafa, o ensaio fotográfico procura mostrar que a capoeira, antes considerada coisa de malandro, hoje é uma atividade que pode ser praticada por qualquer pessoa.

Bruna Marretto não é apenas uma curiosa que decidiu explorar a beleza da capoeira em suas fotos. Ela mesma é capoeirista há alguns anos, por isso conhece bem o tema fotografado. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO