sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Capoeira de Vênus completa dois anos

Estou de volta para lembrar que hoje é o segundo aniversário do Capoeira de Vênus mas, assim como no primeiro, não consegui preparar nenhuma grande mudança para a data.

Mas as mudanças sempre ocorreram e continuarão ocorrendo aos poucos, conforme vou pesquisando, aprendendo e me aperfeiçoando. E olha que nesses dois anos aprendi muito!

Para quem ainda não sabe, neste ano passei a escrever a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira. O convite veio em reconhecimento à minha dedicação aqui no blog.

Melhor que isso só os amigos que o Capoeira de Vênus me trouxe e continua trazendo.

2 comentários:

Papagaio Preto disse...

Quero lhe deixar os parabéns por este belo ano de trabalho e que venham muitos outros!

Venusiana disse...

Obrigada! :)
No que depender da minha vontade, muitos outros virão com certeza.

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO