domingo, 5 de setembro de 2010

Livro leva a história da capoeira às crianças

Na próxima terça-feira, dia 07, às 19h, será lançado na Câmara Municipal de Hortolândia o livro ilustrado De Pernas pro Ar - Recontando a Nossa História. A obra narra a história da capoeira em uma linguagem simples, voltada ao público infanto-juvenil.

O livro da capoeirista e mestre em Educação Física, Josiane da Silva, publicado pela Editora Reverbo, é parte do Projeto Pratique Capoeira, do Ibeca, apoiado pelo Proac - Programa de Ação Cultural.

Além da publicação do livro, o Projeto Pratique Capoeira prevê outras ações, como a realização de oficinas, palestras e a adoção do livro nas salas de aula.

A Câmara Municipal de Hortolândia, onde será o lançamento, fica na rua Sebastião Custódio, 20, em Remanso Campineiro, Hortolândia, São Paulo.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou contra mestre de capoeira do centro cultural iuna, como faço para adiquirir o livro

Venusiana disse...

Você pode adquirir no site da editora Reverbo: http://www.reverbo.com.br/

Até mais

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO