segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CD Berimbau & Viola

O CD Berimbau & Viola é fruto de um projeto que procura resgatar a tradição da viola caipira e trazer o sentimento das cordas da viola para o mundo da capoeira, levando, ao mesmo tempo, um pouco da energia da capoeira aos violeiros.

O projeto foi iniciado por Mestre Camisa e Laurindo, um violeiro da região de Itaboraí, Rio de Janeiro, que faleceu antes da conclusão.

Capoeirista e violeiro, o instrutor Trinca deu prosseguimento ao projeto junto ao Mestre Camisa.

A melhor combinação entre os toques de viola e do berimbau foi conseguida após alguns meses de pesquisa, visando sempre manter as características e fundamentos dos violeiros e da capoeira.

Não ouvi, mas parece muito interessante.

O CD pode ser adquirido com o instrutor Trinca pelo telefone (19) 9178-1146. Mais informações no blog Abadá Capoeira.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO