sábado, 11 de setembro de 2010

Bem grandes capoeiristas

Como é fim de semana eu fugi da rotina e trouxe um pouco de circo para descontrair: Um vídeo interessante com capoeira na perna de pau, da Trupe Circense Cidade do Circo.

Se para nós é descontração, para eles deve ser trabalho duro, mas do tipo que vale a pena, com certeza. Espero que gostem.


4 comentários:

Psico disse...

Gostei tanto do post que vou roubar o vídeo para postar no Blog! :P Hehehehehe!! Mas darei os créditos e não usarei o texto! ;)
Posso?
Qualquer coisa é só dizer! :)
Abraço!

Venusiana disse...

Fique à vontade, pois adoro seu blog.
Além do mais, peguei o vídeo no YouTube.

Abraço! :)

Psico disse...

Valeu Venusiana! :)
Achei muito legal mesmo!!
Como é que tu encontrou essa pérola no YouTube? rsrsrs!
Abraço!

Venusiana disse...

Eu ouvi falar há um tempo atrás de uma apresentação de capoeira com perna de pau em Rondônia ou Roraima. Desde então fiquei curiosa, mas só agora veio a ideia de pesquisar no YouTube. Às vezes sou bem devagar, rs.

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO