domingo, 22 de agosto de 2010

Políticas Culturais no Governo Lula

Eu estava lendo um texto, de Alexandre Barbalho, no Terra Magazine sobre o livro Políticas Culturais no Governo Lula e, embora eu não tenha lido o livro, achei que era interessante indicá-lo aqui.

O motivo é simples: Entre os temas abordados estão as políticas para a diversidade da cultura brasileira e, segundo Barbalho, neste campo o livro dá um destaque à capoeira, com um artigo bem específico sobre as políticas culturais voltadas à nossa arte.

Não que eu ache que um único artigo vai valer o livro todo. Seria apenas um incentivo a mais, já que o tema Políticas Culturais, por si só, é suficientemente relevante.

Organizado por Antonio Albino Canelas Rubim e publicado pela Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA), o livro Políticas Culturais no Governo Lula custa R$ 35. No site da EDUFBA exite uma lista de livrarias onde podem ser encontrados seus títulos na Bahia, em São Paulo e em Tocantins.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO