quinta-feira, 5 de agosto de 2010

2º Encontro Alagoano Feminino de Capoeira

Estão abertas as inscrições para o 2º ENAFEC - Encontro Alagoano Feminino de Capoeira. O evento será realizado nos dias 13, 14 e 15, em Maceió.

O ENAFEC será aberto com uma roda no Memorial da República, na sexta-feira, dia 13, às 17h.

Nos dias 14 e 15 o evento será no Sesc Poço (rua Pedro Paulino, 40) das 8h às 18, com as oficinas: Sequência de Bimba, Benguela, Maculelê, Canto, Capoeira Angola, Capoeira Regional, Primeiros Socorros, Caxixi e Recreação Aplicada na Capoeira, além de rodas mista e feminina.

As inscrições custam R$ 10 para homens e R$ 5 para mulheres. Mais detalhes podem ser obtidos pelos telefones (82) 8875-7744, 9144-0031 e 9122-2295.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO