quarta-feira, 28 de julho de 2010

Encontro Cultural e Intercâmbio de Capoeira

De 11 a 29 de agosto o 9º Encontro Cultural e Intercâmbio Internacional de Capoeira Mangangá vai movimentar as cidades baianas de Salvador, Simões Filho, São Roque do Paraguaçu e Cachoeira.

Entre palestras, oficinas, aulões, apresentações e vivências, os destaques da programação são o Seminário sobre Turismo Étnico Afro, nos dias 11, 12 e 13, no Centro de Convenções da Bahia, e a palestra sobre políticas públicas que envolvem a capoeira e possíveis propostas de leis que podem ampliar os direitos dos capoeiristas na Bahia, no dia 19, no Forte da Capoeira, a partir das 18h30.

O evento tem supervisão do Mestre Tonho Matéria e mais informações podem ser obtidas pelos e-mails tmmanganga@hotmail.com e tonhomateria@hotmail.com, ou pelos telefones (71) 8126-9333 e 3256-9806.

A programação completa você pode conferir no Portal Capoeira.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO