segunda-feira, 12 de julho de 2010

Curso: Capoeira, Cultura e Educação

Cartaz do Evento
Estão abertas as inscrições para o curso Capoeira, Cultura e Educação, que será ministrado por Mestre Gladson e Professor Vinicius Heine no dia 24 de julho, sábado, das 13h às 22h, na Bela Vista, em São Paulo.

Entre as temáticas abordadas no curso, estão a educação através dos movimentos da capoeira, a integração: educação e cultura popular, o papel do professor no processo educativo da capoeira, dinâmicas e vivências educativas, a educação pela inclusão e as emoções e a inteligência emocional na educação da capoeira.

O curso faz parte da programação do VII Encontro Internacional Esporte e Atividade Física, que vai de 23 de julho a 1º de agosto com mais de 80 cursos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 15 de julho no site do evento ou no local: Rua Treze de Maio, 681, Bela Vista, São Paulo. O custo é de R$ 160 e o valor é reduzido para quem se inscreve em mais de um curso.

As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (11) 2714-5678.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO