segunda-feira, 5 de julho de 2010

Conheça o primeiro filme brasileiro em 3D


Com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, não estamos no momento mais patriota, mas que tal dar uma chance ao nosso "país tropical abençoado por Deus" e abrir o coração para ver Brasil Animado, o primeiro longa metragem brasileiro em 3D, com estreia prevista para outubro?

A animação de Mariana Caltabiano leva o espectador a uma verdadeira viagem pelo Brasil, com passagens por Ouro Preto, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, São Paulo, Salvador, Olinda, Porto de Galinhas, Fortaleza, Jericoacoara, Canoa Quebrada, Amazonas, Brasília e Florianópolis.

Belezas naturais, arte e cultura são apresentadas nesta viagem, feita na companhia dos personagens Relax e Stress.

O vídeo abaixo, uma matéria feita para o programa Movie Box, mostra mais detalhes do filme e da sua produção.


Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO