quarta-feira, 16 de junho de 2010

Para contar certo, tem que ver de Perto

Que tal mergulhar na essência da Capoeira Angola de Salvador? Esta é a proposta do evento Para Contar Certo Tem de Ver de Perto, que terá sua segunda edição de 16 a 31 de julho, na capital baiana e em Santo Amaro, a cidade de Besouro Mangangá.

São 15 dias de oficinas, palestras, visitações e rodas com grandes mestres.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelos e-mails mestrerene@yahoo.com, africanamente.poa@hotmail.com e acannezion@hotmail.com.

A programação completa você pode conferir no blog do evento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal, sou o Cesinha –Compositor

Venho por meio desta apresentar uma letra de capoeira que foi gravada + na linha pop, mais nada impede que seja gravada na raiz mesmo.

YOU TUBE

NA RODA DE CAPOEIRA:
http://www.youtube.com/watch?v=TwFChXL2EJo

espero que gostem,

Ajudem na divulgação.

Obrigado!

Venusiana disse...

Olá, ouvi sua música. Tem um estilo bem diferente e original. Parabéns!

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO