quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sábado tem exibição de Navio Negreiro

Neste sábado, dia 22, haverá encenação da peça Navio Negreiro no Clube Floresta Country, em Rio das Pedras, Rio de Janeiro, às 21h30.

O espetáculo faz parte da programação do Encontro e Jogos Femininos Abadá Capoeira.

Através do resgate histórico e das artes cênicas, a peça Navio Negreiro destaca toda a versatilidade do capoeirista, que joga, dança, toca, canta, encanta e é capaz de contar a sua história na roda, no palco ou no dia-a-dia.

Os ingressos custam R$ 20, e o valor será destinado à reconstrução do CEMB, Centro Educacional Mestre Bimba, que teve de mudar de sede devido à criação de um novo pólo petroquímico.

O Clube Floresta Country fica na Estrada do Bougainville, 442, Itanhangá, Rio das Pedras. Mais informações no site do evento.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO