terça-feira, 4 de maio de 2010

Frente Parlamentar da Capoeira

O deputado Márcio Marinho será o presidente da Frente Parlamentar da CapoeiraSerá lançada amanhã, dia 5, na Câmara dos Deputados, em Brasília, a Frente Parlamentar da Capoeira. A cerimônia de lançamento, no Hall da Taquigrafia, começa às 16h e terá o Hino Nacional Brasileiro tocado ao som de berimbaus.

Às 16h30, na sala de reuniões da Comissão Mista de Orçamento, os deputados falarão sobre os objetivos da frente, que será presidida pelo deputado Márcio Marinho (PRB-BA). Conforme o site da Câmara , o deputado afirmou que a frente vai debater temas como a concessão de direitos para os praticantes de capoeira.

Às 16h50, haverá apresentação de Puxada de Rede, que será seguida por roda de Capoeira Regional.

A Frente Parlamentar da Capoeira é uma conquista muito importante, mas como diz Mestre Paulão, no Berimblog, temos que nos mobilizar, e não ficar sentados esperando que os políticos façam algo por nós. Para defender os reais interesses da Capoeira, é necessário que os capoeiristas se façam presentes e acompanhem sempre os trabalhos.

Um comentário:

mestre maculelê disse...

A capoeira sempre teve muito para mostrar ao brasil , é mais do que merecido que o Brasil mostre um pouco para a capoeua .

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO