domingo, 9 de maio de 2010

A Capoeira de Mestre Sabu

Mestre SabuDia 13, quinta-feira, o Cine Teatro São Joaquim, na Cidade de Goiás, exibe o documentário A Capoeira de Mestre Sabu, a partir das 20h.

O curta-metragem dirigido por Luiz Valentim e lançado em março deste ano, fala da trajetória de Mestre Sabu, um dos pioneiros da capoeira em Goiás.

Vindo de Salvador, Bahia, Mestre Sabu chegou na década de 50 a Goiânia, onde desenvolveu um trabalho pioneiro com meninos de rua e, mais tarde, formou diversos mestres.

O Cine Teatro São Joaquim fica na Rua Morette Forggia, 17, no Centro da Cidade de Goiás, a 136km de Goiânia.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO