domingo, 16 de maio de 2010

2º Seminário de Capoeira de Piracicaba

Capoeira Angola - foto de Neila Vasconcelos (Venusiana)Nos dias 28 e 29 de maio a Associação Resgate da Capoeira e o Centro de Documentação, Cultura e Política Negra de Piracicaba, vinculado à Secretaria Municipal da Ação Cultural, realizam o 9º Encontro de Culturas Negras e 2º Seminário de Capoeira de Piracicaba.

A programação comemora os 30 anos de capoeira do Mestre Mysso e os 10 anos da Associação Resgate da Capoeira.

Na sexta-feira, dia 28, as atividades começam às 19h e haverá oficina de capoeira de Angola, apresentação de Batuque de Umbigada e roda livre.

Já no sábado, a programação tem início às 8h30, e haverá oficinas de capoeira Angola, Regional e Maculelê, apresentação de Jongo e seminário.

As oficinas são gratuitas, mas os interessados devem confirmar sua participação até o dia 20.

O evento será na Sociedade Beneficente Treze de Maio, na Rua Treze de Maio, 1118, no Centro de Piracicaba, São Paulo. Mais informações pelo e-mail resgatedacapoeira@yahoo.com.br ou pelos telefones (19) 3035-2386 e 9682-6903.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO