sábado, 3 de abril de 2010

Show e workshop com Dinho Nascimento

O percussionista, cantor, compositor e capoeirista, Dinho Nascimento estará no SESC Consolação nos dias 06 e 07 de abril, para o show Berimbau Blues, na terça, e para o workshop Percussão - Ritmos Brasileiros, na quarta-feira. Ambos os eventos são gratuitos.

O show Berimbau Blues começa às 19h30 e traz no repertório a essência da música de raiz através dos ritmos da capoeira, coco, samba-de-roda, maracatu, ijexá, congo-de-ouro, blues, funk e hip-hop.

Dinho Nascimento canta e toca, acompanhado por Xanty Lee no contra-baixo, Paulo Assis no violão e guitarra, Pixu na bateria, João Victor e Gabriel na percussão e Cecília Pellegrini no vocal.

No dia 07, o workshop Percussão - Ritmos Brasileiros será às 17h e apresentará ritmos brasileiros e instrumentos como o berimbau, djembê, pandeiro, kalimba, n’tama. As vagas são limitadas e as senhas devem ser retiradas uma hora antes na Central de Atendimento da unidade.

O SESC Consolação fica na rua Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque, São Paulo. Mais informações pelos telefones (11) 3234-3000 e 3256-2223 ou no site do SESC.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO