quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mostra exibe documentário sobre Pastinha

O documentário Pastinha! Uma vida pela Capoeira será exibido na sexta-feira, dia 30, às 20h30, pelo projeto de mostra mensal de filmes do Centro de Capoeira Angoleiro Sim Sinhô.

No filme, de Antonio Carlos Muricy, a história de Mestre Pastinha é contada por grandes mestres de capoeira e importantes figuras da cultura baiana em sua época.

A exibição será na sede do Centro de Capoeira Angoleiro Sim Sinhô, que fica na rua Turiassú, 1172, em Perdizes, São Paulo. Mais informações sobre a mostra pelo telefone (11) 3673-0688.

Veja mais informações sobre o documentário e assista o trailler.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO