sábado, 24 de abril de 2010

I Torneio Paulista Aberto de Capoeira

A Federação de Capoeira do Estado de São Paulo (FECAESP) realizará o I Torneio Paulista Aberto de Capoeira em 23 de maio, em São José dos Campos, São Paulo.

As competições e o regulamento seguem os moldes dos Jogos Regionais. Já a divisão de categorias de peso e idade estão de acordo com o Código Desportivo Internacional.

O torneio é aberto à participação de entidades e atletas filiados e não filiados e as inscrições devem ser feitas até o dia 17 de maio.

A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail mestretim@ig.com.br. Após devidamente preenchidas, as fichas devem ser encaminhadas, juntamente com o comprovante de pagamento, para o mesmo e-mail, ou para o endereço: Rua Aníbal Denardi, 40, Jardim São Luiz, Araras-SP, CEP 13602-0

A taxa de inscrições é de R$ 20 por atleta para não filiados e R$ 10 para filiados. O valor deve ser depositado na conta da Federação de Capoeira do Estado de São Paulo (agência 0283-8, conta corrente 832-4, Caixa Econômica Federal).

O evento será no Ginásio de Esportes Jardim Morumbi, na avenida Eliana Maria Barbieri Soares, 180, Centro Comunitário Jardim Morumbi, em São José dos Campos.

Informações mais detalhadas podem ser obtidas pelos telefones (19) 8136-5251 e 3542-9929.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO