segunda-feira, 5 de abril de 2010

Conheça o Pulo do Gato

Será exibido no dia 13, às 18h30, na TV Brasil, o episódio piloto de Pulo do Gato.

A minissérie tem como protagonista um jovem entregador de marmitas que busca na capoeira uma forma de enfrentar as dificuldades econômicas e os problemas familiares.

De autoria de Alan Miranda da Silva e produção de Ilha Filmes Locações e Produções, Pulo do Gato é um dos oito programas piloto selecionados pelo FICTV/Mais Cultura, uma realização da TV Brasil, Ministério da Cultura e Sociedade Amigos da Cinemateca. A iniciativa busca retratar a realidade de jovens, especialmente da periferia, de uma forma livre de esteriótipos.

Foram inscritos no edital Edital FICTV/Mais Cultura 225 projetos de minisséries de todo o Brasil, entre os quais oito foram selecionado para a exibição piloto. Cada um foi premiado com R$ 250 mil, para o desenvolvimento do projeto técnico de produção das minisséries e para a produção do episódio piloto.

Entre os oito, o público vai escolher os três que serão transformados em minisséries e serão financiados a R$ 2,6 milhões cada.

As exibições começam hoje, dia 6, e vão até o dia 16, sempre às 18h30, mas os episódios completos também podem ser vistos pela Internet e já estão disponíveis no site da TV Brasil, onde também já está aberta a votação.

Confira abaixo o vídeo de apresentação do Pulo do Gato:


Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO