sexta-feira, 19 de março de 2010

Teia 2010 – Tambores Digitais

Cartaz do evento Será realizada em Fortaleza, Ceará, a Teia 2010 – Tambores Digitais. O evento vai de 25 a 31 de março, reunindo as mais variadas manifestações culturais de diversas regiões e em várias linguagens.

Realizado pela Comissão Nacional dos Pontos de Cultura, representado pelo Instituto da Cidade, em parceria com o Ministério da Cultura, o Governo do Ceará e com o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o evento está em sua quarta edição.

Neste ano, com o tema Tambores Digitais, a Teia foca a comunicação e a cultura digital. O nome “Tambores Digitais” se refere à expressão usada pelo mestre da Casa de Cultura Tainã, que compara o Tambor, instrumento usado como forma de comunicação entre as tribos, à internet.

Entre as atividades programadas, está a Mostra Artística, que contará com a Orquestra de Berimbaus do Morro do Querosene e representantes de Pontos de Cultura de todo o país apresentando seus trabalhos.

A programação conta ainda com homenagem ao Dia do Maracatu, seminários das ações do Programa Cultura Viva, Cortejo da Reabolição pela Cultura, com grupos artístico de todo Brasil, mostra Cearense de Música e o III Fórum Nacional dos Pontos de Cultura

As atividades serão realizadas no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, localizado na Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema, em Fortaleza, Ceará. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO