quinta-feira, 4 de março de 2010

Chamada de Mulher

O Instituto Nzinga de Capoeira Angola realiza nos dias 7 e 8 de março o evento Chamada de Mulher, em São Paulo. O evento é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

No dia 07, domingo, as atividades começam às 10h, com a oficina Corpo e Movimento, com Renata Lima. Às 11h tem oficina de Capoeira Angola com a Mestra Janja. Após o almoço haverá roda de conversa e, em seguida, Samba, com Tião Carvalho.

Chamada de MulherNa segunda-feira, dia 8, haverá a roda do Dia Internacional da Mulher, às 19h30.

Para a programação de domingo, a taxa de contribuição é de R$ 30. As atividades serão realizadas na rua dos Cariris, 13, Pinheiros, São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 7090-7662.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO