quarta-feira, 10 de março de 2010

Besouro Cordão de Ouro

DivulgaçãoEstá em cartaz no SESC Tijuca, no Rio de Janeiro, o espetáculo Besouro Cordão de Ouro, da JLM Produções. O musical é uma homenagem a Manuel Henrique Pereira, o lendário Besouro Mangangá.

Em Besouro Cordão de Ouro, o palco transforma-se numa grande roda de capoeira. Resgatando a história de Besouro, a peça mostra mais profundamente a complexidade das relações dos descendentes de escravos e a sociedade brasileira.

O cenário, de Ney Madeira, foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro. A performance é dirigida por João das Neves, direção musical é de Luciana Rabello e a autoria é de Paulo César Pinheiro.

O musical está em cartaz de sexta à domingo, às 20h, até dia 25 de abril. Os ingressos custam R$ 16, ou R$ 8 para estudantes e idosos.

O SESC Tijuca fica na rua Barão de Mesquita, 539. Mais informações pelo telefone (21) 3238-2100.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO