quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tekken, o filme

Cartaz do filmeEstá em produção e deve ser lançado ainda este ano o filme Tekken, baseado no game de mesmo nome.

A galera ligada em games dispensa apresentações, mas para os meros mortais desligados desse mundo (como eu), não custa dizer que Tekken é uma série de jogos de luta, que reúne várias artes marciais e já está em sua sexta edição.

O enredo do filme conta a história de Jin Kazama (Jon Foo), que busca vingança após ter a mãe assassinada. Ele procura seu avô, Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa), que o treina em artes marciais.

Lateef CrowderAo saber que Ogre, o assassino de sua mãe, vai participar do torneio The King of Iron Fist, Kin vê no torneio a oportunidade de vingança. Mas para enfrentar o inimigo, o jovem terá que encarar primeiro outros grandes lutadores.

O principal representante da capoeira no jogo é o personagem Eddy Gordo, que será interpretado no filme pelo ator e capoeirista Lateef Crowder (foto).

Assim como no jogo, as diferenças entre os diversos estilos de luta prometem dar um toque a mais às cenas de ação do filme.

Confira o trailer:



Fontes:
Judão
Interfilmes.com
Wikia Gaming
My Games

E um agradecimento especial para o Everton, que sugeriu que eu postasse sobre o filme. Obrigada!

Um comentário:

Shakespeare disse...

o Lattef Crawder teve uma participação medonha nesse filme. dá ate vergonha

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO