segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Oficina de Percussão em Alagoas

Wilson Santos - divulgaçãoEstão abertas as inscrições para a Oficina de Percussão com ênfase em Atabaque e Pandeiro, que será ministrada pelo percussionista Wilson Santos no Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte).

Coordenador da Orquestra de Tambores de Alagoas, Wilson Santos é considerado um dos maiores percussionistas e pesquisadores de ritmos afro-brasileiros do Estado.

A Oficina é gratuita e será oferecida em módulos de três meses. Haverá turmas pela manhã das, 10h as 12h, e pela tarde, das 14h as 16h.

O Cenarte fica na Rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone (82) 3315-7871.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO