sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novidades do Pró-Capoeira

O IPHAN lançou esta semana o edital para a contratação da chamada Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) para a elaboração e execução do projeto técnico para a primeira fase da formulação e implementação do Programa Nacional de Salvaguarda e Incentivo à Capoeira, o Pró-Capoeira.

Entre outras ações, fase I da formulação e implantação do Pró-Capoeira engloba a elaboração da página da web do Pró-Capoeira e a organização, divulgação e realização de três encontros regionais.

Os interessados podem baixar o edital no site do IPHAN.

É a segunda notícia que chega a respeito do Programa Pró-Capoeira. A primeira foi sobre a abertura do Cadastro Nacional da Capoeira, que continua em vigência.

É bom ver que as coisas estão caminhando. E é importante ficar ligado.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO