domingo, 28 de fevereiro de 2010

III Encontro das Mulheres 2010

Nos dias 05 e 06 de março, a Escola de Capoeira Angola Resistência realiza o III Encontro das Mulheres em Campinas, São Paulo. O evento busca difundir a capoeira sob o olhar feminino.

A abertura do encontro será no dia 5, às 18h, com confraternização e roda.

No dia 6 a programação é intensa, começando com a exibição do filme Kirikou e a Feiticeira, de Michel Ocelot. O filme aborda uma lenda africana que fala de uma comunidade oprimida pela feiticeira Karabá.

Em seguida haverá apresentação musical Águas Claras sobre os dois lados da mulher, do Projeto ArtEmiliani; interpretação poética Cora Coralina: Aos moços, de Rosângela Andorinha; Oficina de Samba de Roda, com Carla Cristina Caetano, do Grupo de Dança e Teatro Savuru; apresentação Contando danças..., com as alunas da Escola de Capoeira Angola Resistência; bate-papo sobre temáticas femininas, roda de Capoeira Angola e confraternização com, mesa de frutas.

A oficina de Samba de Roda tem um custo de R$ 10.

Mais informações pelo telefone (19) 9139-2618 ou pelo e-mail escola.resistencia@gmail.com.

Cartaz do Evento

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO