segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

II Encontro de Angola FICA-SP

Estão abertas as inscrições para o II Encontro da Fundação Internacional de Capoeira Angola, realizado pelo Grupo de Estudo FICA-SP.

O evento será nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e deverá contar com a presença dos mestres Valmir e Dija, da FICA-Bahia, Mestre Francisco 45 e Mestre Cobrinha Mansa.

Haverá rodas e oficinas de Capoeira Angola e Instrumentos.

As inscrições custam R$ 50 para todos os dias, R$ 25 para apenas a sexta ou o domingo, e R$ 30 somente o sábado.

Para se inscrever, basta depositar o valor em Conta Corrente no Banco do Brasil (Agência: 3304-9 - Conta Corrente: 11.760-9 - Titular: Womualy G. S.) e enviar o comprovante para o email fica_sp@hotmail.com até a data do encontro.

Mais informações pelos telefones (011) 9840-2314, com Womualy, ou 9313-5644, com Tabatta.


Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO