sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CCA completa 10 anos

Aulões com os mestres Burguês e King, trilha na Floresta da Tijuca e rodas abertas são os destaques da programação de aniversário do Centro Cultural Aprendizes.

Criado em fevereiro de 2000, por Márcio Jeová Neumann, o Mestre King, na cidade do Rio de Janeiro, o CCA comemora seus dez anos com uma semana inteira de atividades.

A abertura será em 1º de março, segunda-feira, às 19h30, na Avenida 28 de Setembro, em frente ao Planeta do Chopp, na Vila Isabel.

A programação completa está disponível no site do CCA, e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2567-4147 e 8289-4852, ou pelo e-mail: capoeiraaprendizes@yahoo.com.br.

Um comentário:

Lilian disse...

Olá amiga ,

Parabéns pelo blog e pela notícia publicada.

Parabéns também ao CCA pelos 10 anos de atividades. Meu desejo é que continue sempre florescendo, por muitos e muitos anos, formamdo uma imensa roda de capoeira abraçando o Rio de Janeiro inteiro.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO