quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Besouro é aplaudido em Berlim

Besouro não concorreu ao Urso de Ouro, mas está sendo exibido no Festival de Berlim, na Alemanha, juntamente com outros filmes brasileiros, que também não foram incluídos na mostra competitiva.

De acordo com o Último Segundo, na exibição do dia 15, o público reagiu com aplausos, principalmente nos momentos de capoeira.

Os protagonistas Ailton Carmo (Besouro) e Jessica Barbosa (Dinorah) e o diretor João Daniel Tikhomiroff estiveram presentes e foram recebidos com entusiasmo pela platéia.

É entrada de Besouro no exterior, com o pé direito.

Besouro e Dinorah - Foto de Christian Cravo

5 comentários:

maskara disse...

Olá.
Assisti recentemente o filme e achei muito bom. Podia ter mais capoeira mas mesmo assim foi legal.
No nosso blog botei essa sua matéria e fiz um post com a cena romântica do Besouro com a Dinora. Dá uma olhada. Abraço.

http://capoeirangolaareiasul.blogspot.com/

Sumie disse...

To louca pra assistir esse filme,parece muito bom.

Venusiana disse...

Assiste Sumie, eu recomendo e, pelo visto, o Maskara também ;)

maskara disse...

Olá Venusiana.
Obrigado pelo comentário no blog do grupo.
Venho fazer uma retificação à respeito do meu comentário aqui. A foto que saiu não sou eu. É meu mestre de capoeira: mestre Sorriso. É que estava logado no blog quando fiz o comentário e acabou saindo a foto dele.
Ok? Desculpe pois só me dei conta agora.
Abraço

Luiz Eduardo disse...

Assistam ao video besouro na sala de aula, entrevistas feitas com a galera que fez o filme:

www.youtube.com/luizaosenzala

Prestigiem !!!

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO