segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Melhor filme 2009

Postei aqui em 11 de dezembro que o filme Besouro estava no páreo para a eleição do melhor filme de 2009 pelo Guia da Folha, que pelo terceiro ano abriu ao público a votação que elege os melhores filmes, shows, peças teatrais, restaurantes, entre outras categorias.

O resultado saiu durante as minhas pequenas férias, mas estou aqui agora para informar.

Cena de Besouro. Foto: Christian CravoE deu Besouro! Com 21% dos votos (675), levando uma vantagem considerável em relação ao segundo lugar, Se Eu Fosse Você 2, que conquistou a preferência de 13% do público (419 votos).

Participaram da enquete 14 filmes e, o total de votos foi de 3.208. Confira aqui o resultado completo.

2 comentários:

Lilian disse...

Olá amiga,

Parabéns pelo post e pela certeira previsão de que o filme seria bem votado.

Vou assistí-lo, com certeza.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Jeferson Silva disse...

Esse filme realmente foi muito bom parabéns.

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO