quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Curso de Yorùbá no Rio Grande do Sul

A Escola de Ensino Prático do Idioma Yorùbá, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o Curso de Formação Linguística no Idioma Yorùbá, em 12 dialetos (Grupo Étnico dos estados Yorùbá – Nigéria – África Ocidental).

As aulas começam no primeiro sábado de março e serão das 14h30 às 18h30.

As vagas para curso presencial são limitadas, mas o curso também é ministrado pelo sistema educacional virtual à distância e, neste caso, não há limite de matrículas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola.yoruba@yahoo.com.br ou no blog da escola.

Um comentário:

Papagaio Preto disse...

Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Quando puder faça-nos uma visita.
Abraços

Airton Alves Medina
Papagaio Preto
http://abadafronteira.blogspot.com

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO