sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Quer votar em Besouro?

O filme Besouro, de João Daniel Tikhomiroff está concorrendo a melhor filme do ano pelo Guia da Folha, na categoria Filme Nacional.

É o terceiro ano que o Guia da Folha abre ao público a votação que elege os melhores filmes, shows, peças teatrais, restaurantes, entre outras categorias.

Foto: Christian CravoA votação fica aberta até o dia 17 e o resultado será publicado no Guia da Folha de 25 de dezembro e no site Guia da Folha Online.

Que tal deixar seu voto?

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO