quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mestre Virgílio: 55 anos de capoeira

Dia 20, das 9h às 18h, em Salvador, tem comemoração dos 55 anos de capoeira Angola do Mestre Virgílio da Fazenda Grande, com o evento Vem vadiar mais eu, mano meu. Na data, o CD Capoeira Angola na Travessia do Mar, de Mestre Virgílio, com participação de Mestre Roxinho, poderá ser adquirido a R$ 15.

Com entrada franca, o evento contará com oficinas de movimentos, toques, ritmos e cantos, palestra A tradição da Capoeira Angola como educação e resgate social, com Mestre Roxinho, roda de Angola, samba de roda e Caruru.

O evento, organizado pela Escola de Capoeira 1º de Maio, será no Espaço Cultural Ana Amélia, na Rua Melo de Moraes Filho, ao lado da Cesta do Povo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 8890-3295 ou pelo e-mail mestrevirgilio@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO