quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Marchando pela Paz



São Paulo recebe neste domingo, dia 20 a Marcha Mundial pela Paz e a Não-Violência. O movimento, organizado pela entidade Mundo sem Guerras, teve início em 2 de outubro na Nova Zelândia e vai percorrer mais de 100 cidades nos cinco continentes até se encerrar na Cordilheira dos Andes, aos pés do Monte Aconcágua, em 2 de janeiro de 2010.

No Brasil a Marcha está sendo realizada em diversas cidades desde ontem, dia 16, quando esteve em Olinda e Recife.

Em São Paulo a marcha sairá da Rua Barão de Itapetininga às 14h, caminhando pelo Centro até o Vale do Anhangabaú onde haverá às 16h, show com Max de Castro, Simoninha, Jair de Oliveira, Luciana Mello, Madan, Teatro União e Olho Vivo, Orquestra de Berimbaus do Morro do Querosene, Bateria Mirim da Vai Vai, entre outras atrações.

Também estão programadas marchas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, entre os dias 22 e 26/12. Mais informações no site da Marcha Mundial.

Abaixo, o vídeo convite:


Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO