quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Aniversário do Mestre Curió

De 18 a 23 de janeiro acontece em Salvador o XXI Evento da Escola de Capoeira Angola Irmãos Gêmeos. A atividade também comemora os 73 anos do Mestre Curió.

A programação conta com oficinas de Capoeira Angola, com Mestre Curió, exibição do documentário sobre as ações sócio-culturais realizadas pela Escola de Capoeira Angola Irmãos Gêmeos, mesa redonda com o tema Capoeira Angola e Candomblé, o quê há em comum?, Missa na Igreja de São Francisco e roda de Angola.

O encerramento fica por conta da festa de aniversário do Mestre Curió, que vai contar com um caruru de trê mil quiabos.

Os interessados podem se inscrever na sede da Irmãos Gêmeos, na Rua Gregório de Matos, nº 9 , 2º andar, Pelourinho, Salvador. As inscrições custam R$ 60.

Mais informações pelos telefones (71) 3321-0396 e 81542585, ou pelo e-mail: mestrecurio@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO