sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Para quem gosta de Maracatu


No domingo, dia 29, tem cortejo de Maracatu em São Paulo, às 15h.

O evento vai reunir em frente à Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Homens Negros - Largo do Paissandu - grupos de Maracatu de Baque Virado, como Bloco de Pedra, Cia Caracaxá, Porto de Luanda, Quiloa e Ilê Alafia.

O cortejo marca o lançamento do site Maracatu.org.br, um portal criado para formar uma grande rede de grupos de Maracatu, organizando e compartilhando informações sobre esta cultura.

Cinco grupos de São Paulo participaram de oficinas piloto para construírem suas paginas no Maracatu.org.br. Passados os testes, o projeto deverá se expandir para outros estado.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO