sábado, 28 de novembro de 2009

Lançamento do CD Ilê-Camaleão


O Mestre Liminha, de Mato Grosso do Sul, lança hoje o CD Ilê-Camaleão, que leva o mesmo nome de seu grupo (foto). O CD reúne cantigas de roda e ladainhas que, segundo o mestre, estão caindo no esquecimento na região.

Procurando resgatar as canções e valorizar a cultura afro-brasileira, o CD contou com o patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC-MS) e da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

A festa de lançamento será às 18h na Locadora MB Vídeo, na rua Maracaju, 1444, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 9233-4249, com Mestre Liminha.

Um comentário:

Ana Carla disse...

Olá Neila,

Fiquei feliz com seu comentário no meu blog, e vim aqui para conhecer o seu trabalho, que é muito bacana e retrata, duas coisas que amo: Jornalismo e Capoeira.

Um grande abraço baiano!

Ana Carla Nunes
www.festasdabahia.blogspot.com

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO