quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Forum e Festival de Capoeira


O Núcleo de Formação Cidadã da Universidade Metodista de São Paulo realiza nos dias 13 e 14 de novembro o V Fórum de Capoeira e Cidadania e o II Festival de Capoeira Inclusiva, coordenados pelo Prof. Ms. Eduardo Okuhara. Os eventos têm entrada franca.

O fórum, realizado no dia 13, sexta-feira, a partir das 19h30, contará com a presença do Prof. Dr. Carlos Eugênio Líbano Soares, professor adjunto da Universidade Federal da Bahia, que abordará o tema Capoeira: mitos e fatos. Também estão programadas para a data uma homenagem ao Mestre Capoeirista Cidadão 2009 e participação do Grupo Capoeirando na Metô.

No sábado é a vez do II Festival de Capoeira Inclusiva e do batizado dos integrantes do grupo Capoeirando na Metô. As atividades começam às 10h.

Os eventos serão realizados no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo, na rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, SP. Não é necessário realizar inscrição antecipada.

Mais informações pelo e-mail cidadania@metodista.br ou pelos telefones elefones: (11) 4366 5968 e (11) 4366 5216.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO