quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Consciência Negra em São Paulo


Foto de: Ivã CoelhoRecebi a programação do Estado de São Paulo para o mês da Consciência Negra e o que mais me chamou a atenção foi a Aula de Tambor, ministrada pela Escola Corinda no Museu Histórico, Folclórico e Pedagógico Monteiro Lobato, na avenida Monteiro Lobato, s/nº em Taubaté.

A oficina, gratuita, será no sábado, dia 21, das 10h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3625-5062 e 3635-3234.

Tem também:

* Exposição A Fotografia Como Eu Sou, na Pinacoteca do Estado de São Paulo, até 7 de fevereiro de 2010;

* Exposição África em Nós, até 6 de janeiro de 2010, no Museu Afro Brasil (a foto acima, de Ivã Coelho, faz parte desta exposição);

* Mostra de cinema O negro como ator e personagem da ação cinematográfica, de 19 a 22 de novembro, às 16h e 19h, no Museu da Imagem e Som.

A programação completa pode ser vista no site da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Novembro é um mês muito bacana, com muita coisa acontecendo, infelizmente se eu for falar de todos os eventos programados, não falo de mais nada. Até a Agenda de Vênus ali embaixo fica lotada. Tenho novas idéias para dar a devida atenção a todas as atividades, mas, infelizmente, ainda falta tempo para por em prática, mas aos poucos trago melhorias e novidades ao blog, quem viver verá.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO