domingo, 4 de outubro de 2009

Rock e Capoeira


Até eu, que vivo pregando que a capoeira não tem fronteiras, ainda achava que rock e capoeira não se misturam, até conhecer a música Roda de Capoeira, da banda de pop rock Kbal.

De Montes Claros, Minas Gerais, a banda Kbal está preparando seu primeiro CD, com Marcílio Maia no vocal, Carlos Alkimim na guitarra e back vocal, Dilsinho na guitarra, Enis no baixo e Israel na bateria.

Conheça a baixo o clip da música Roda de Capoeira e tire suas conclusões. Eu aprovei.




4 comentários:

KIMIM64 disse...

Olá, parabéns pelo site, grato pela forca, Banda KBAL agradece, longa vida, saude,prosperidade a todos.

Abração

Carlos ALkimim/Banda KBAL

KIMIM64 disse...

Olá, parabéns pelo site, grato pela forca, Banda KBAL agradece, longa vida, saude,prosperidade a todos.

Abração

Carlos ALkimim/Banda KBAL

23/8/11

KIMIM64 disse...

CONTATOS BANDA KBAL

(38) 9178 9574 Carlos
carlosworship64@hotmail.com

KIMIM64 disse...

CONTATOS BANDA KBAL

(38) 9178 9574 Carlos
carlosworship64@hotmail.com

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO