sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Encontro com Mestre Cobra Mansa


Mestre Cobra Mansa estará na embaixada do Brasil na Argentina, em encontro de capoeira aberto em coquetel no dia 5 de novembro e realizado nos dias 6, 7 e 8.

O encontro vai contar com oficinas de Capoeira Angola (música e movimentos), debate e bate-papo aberto com o antropólogo Dr. Alejandro Frigerio e o mestre Cobra Mansa, exibição e debate do vídeo Mandinga Colômbia e roda aberta.

A entrada é franca mas para participar é necessário se inscrever previamente pelo e-mail capoeira@proyectoafroar.com.ar.

A Embaixada do Brasil na Argentina fica em Cerrito, 1350, em Buenos Aires. Mais informações (em espanhol) no Blog Proyectoafro.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO