quinta-feira, 15 de outubro de 2009

1º aniversário do Capoeira de Vênus


Para não passar em branco: hoje o Capoeira de Vênus completa um ano de existência! Planejei algumas mudanças para esta data, queria apresentar o blog com uma nova cara, mas com a correria do dia-a-dia, não foi possível, de qualquer modo, aos poucos vou trazendo novidades, pois estou cheia de planos. Continuem acompanhando!

E o melhor nesse um ano para mim foram os amigos que fiz, que me acompanham no blog, no twitter, no orkut... Um muito obrigado a todos!

3 comentários:

capoeirailedara disse...

Parabéns pelo blog.. é sempre bom poder acessar e ter notícias sobre a capoeira auqi no seu blog.
Abraço da Família Capoeira ILê Dara

jacaranda disse...

parabens pelo aniversario de um ano de blog

continue mantendo ele nesse alto nivel cheio de informações de toda a parte do mundo da capoeira.
valeu

muita força para voce nessa caminhada

Venusiana disse...

Obrigada!
É por causa de pessoas como vocês que eu continuo nessa jornada e procuro melhorar cada vez mais!

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO