segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Seminário planeja a III Marcha Zumbi


Na quinta-feira, dia 8 de Outubro, é dia do Seminário de Lançamento da III Marcha Estadual Zumbi dos Palmares, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. As atividades começam às 14h, porém os interessados devem chegar a partir das 13h30, para credenciamento.

No seminário serão relembradas as marchas anteriores e planejada a III Marcha, que será realizada em 20 de novembro, data comemorativa da Consciência Negra.

A Marcha Estadual Zumbi dos Palmares é realizada desde 2007 por várias entidades das organizações civis do movimento negro do Rio Grande do Sul, que buscam destacar as lutas centenárias da Comunidade Negra Brasileira.

Mais informações no blog do evento.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO